domingo, 3 de agosto de 2008

Olá a todos!
já faz muito tempo que não deixava nada escrito...hoje estou sentada no meu serviço sem ter nada que fazer e decidi deixar aqui uma das minhas ultimas experiências radicais.
Fui ao Festival delta Tejo em Lisboa e tinhamos oportunidade de fazer slide e queda livre. Como miúda radical que sou, decidi fazer as duas coisas!hehehe
Slide já tinha feito e foi uma repetição não tão emocionante como da primeira vez, queda livre é que foi!!
depois de quase 2horas a espera, lá vesti um colete especial e subi uns quantos metros, onde a vista sobre lisboa era linda! Com algum vento e frio à mistura, lá me sentei no ar pendurada apenas por um cabo e fiquei na espectativa de sentir a adrenalina a subir. Como que de repente o isntructor solta-me e lá vou eu em queda livre, 42metros!!
Fiquei sem ar! A sensação é engraçada, mas a pressão respiartória que se sente é muita e pareceu uma eternidade até cair na rede gigante!
Gostei imenso, mas não sei se quero sentir esta sensação de novo!lol
Um abraço
Filipa

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá miga linda...como amiga e companheira de viagem, numa das muitas aventuras que teremos para recordar até sermos bem velhinhas, tenho apenas para dizer que: ADOREI!...Este é o exemplo daqueles momentos que me fazem sorrir simplesmente porque aconteceu! =)
A beleza do país que é nosso, que fala a língua imortal de Camões, que transmite em cada vale, cada lago, cada rio, em cada pedaço a forma intensa de amar de Pessoa, deveria fazer com que nós, os tão afamados filhos de Portugal, soubéssemos dar valor à beleza sem igual de que fazemos parte...
Mas já fico feliz por saber que as amigas doidas de agora, e para sempre saberão dar...e quando não souberem, haverá alguém para nos lembrar!...=)
Gosto muito de ti!!!