quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sofrer e Amar...

Não sei bem que escrever...não sei bem que dizer...
Mas que raio de maneira de começar a escrever sobre isto que me abala e abalou, mas que me fez abrir os olhos e crescer para a vida!!
Já não sou crinça, já cresci e tenho a minha vida inteira pela frente! Já trabalho, já decido o que quero, já sou responsável pelos meus actos!!

Hoje estou triste...estou triste e sofro porque magoei muito uma pessoa que amo e digo amar!
Quero mudar, pois a pessoa que eu gosto de ser, não foi sempre a pessoa que eu demonstrei para quem amo, e isso realmente me entristeçe ainda mais...quero gritar ao mundo que sou grande, que cresci, que não me quero andar a lamentar por isto ou por aquilo. Quero percorrer os meus caminhos, junto de quem amo, e feliz por amar e ser amada!
Quero olhar para ti e dizer-te nos olhos que és importante para mim. Quero sair e levar-te a jantar a sitios especiais e que serão nossos. Quero viajar e conhecer o mundo contigo. Quero ir a praia, a piscina, ao campo, ao fim do mundo, e ver o teu sorriso na cara, e que neste momento não existe. Eu quero fazer-te sorrir, quero-te mostrar o meu verdadeiro eu, sem medos, sem receios, sem pressas e sem sonos. Quero que saibas que o verdadeiro eu não se esconde por detras deste sorriso, que parece feliz mas que anda triste. Quero provar-te que es especial e quero ajudar-te a ser feliz, e a sorrir.
Eu gosto de ti, eu não tenho medo de o dizer a quem quiser ouvir, pois sei que contigo me sinto bem, me sinto feliz, quando estamos bem.
Aqui deixo escrito que te adoro, que te amo e que te desejo do fundo do meu coração e se eu quiser, Deus me guiar e tu me deixares, apenas ter uma unica oportunidade, vou revelar-me a pessoa que eu desejo ser e que tu desejavas já ter conhecido.
Sou distraida, sou parva, sou fria, sou distante, sou esquecida, sou muitas coisas más que tu já sabes...mas também sou uma pessoa que te ama, que deseja ver o teu sorriso de novo, que deseja ver-te de novo como eras!!
Adoro te

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida amiga, esse sentimento tolo e forte que se tem chamado "Amor" é tudo o que transpões nas tuas palavras,são todos os actos de insanidade que temos ao longo da vida. E apenas os temos por amar, és das melhores pessoas que conheço no mundo, um ser puro, verdadeiro, amigo, sincero, és boa na tua natureza...mas também és humana, cometes erros, dizes asneiras, e fazes coisas de que mais tarde te arrependes, é isso que te torna tão especial para todos os que te conhecem, pois torna-te comum entre nós, estando sempre à parte devido ao ser mágico em que te transformas.
Não sei porque sofres, mas deixo o meu testemunho como amiga que sou, que se és amada e amas, existirá uma nova oportunidade para o demonstrares, eu torço por ti, como sempre!
Beijinho Gigante carregado de mimo e saudade...da tua maruja! =)